Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

We launched a new major update!

The app was totally rewritten for version 2.0 and a brand new User Interface was also built. This rebuild cleaned up all those pesky bugs that were bugging our users!
We also removed one of the maps providers (it was a big source of crashes and was way too slow) but this also means losing some of the quality of the map and the offline maps. We'll be looking into it to bring back all of that.

There is also a new feed where you can get news of upcoming events and keep tabs on what your friends are doing!

To download, please visit:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.muv_n

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A muv-N já permite a exportação para Strava. A partir de agora, quando fizeres um treino ou uma prova, não terás de escolher entre a muv-N e a Strava. Podes fazê-los na muv-N e depois exportar para a Strava! Isto também funciona para treinos e provas passadas!

 

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Na busca por um maior nível de segurança para os atletas, a muv-N tem o orgulho de apresentar a nova atualização! Esta nova funcionalidade permite aos atletas, que estejam em prova, pedir ajuda à Organização da mesma. Este pedido de ajuda pode ir desde uma simples desistência até um socorro urgente. Ao fazer o pedido de ajuda, várias informações importantes, como a localização exata do atleta, são, automaticamente, transmitidas à Organização. O atleta pode, depois, adicionar outras informações que considere necessárias e relevantes ao pedido de ajuda, como o seu estado físico e a quem telefonar, caso necessário. Todas estas informações, depois de enviadas à Organização, ficam disponíveis numa página de Internet, que se atualiza automaticamente com os dados que o atleta introduzir no pedido, e que poderá ser partilhada às forças de socorro que a organização considere relevantes. Dado que alguns dados podem ser pessoais e sensíveis, a página é de acesso restrito, mas a localização do pedido de ajuda é sempre disponibilizada ao público em geral, na eventualidade que os responsáveis pelo socorro não tenham acesso às credenciais necessárias onde e quando estiverem a prestar assistência.

Este é um sistema em desenvolvimento e todas as sugestões são bem vindas!

 

Exemplo de pedido de ajuda, como visto por um atleta em prova: 

 

Exemplo da página mostrada à Organização e aos Serviços de Urgência:

 

Exemplo da página mostrada quando não autenticado:

Ⓡ 2018 muv-N. Todos os direitos reservados.